quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

She Will Be Loved - 4º capítulo

2 semana depois

Estou a 2 semanas, exatas 2 semanas sem sair com as minhas amigas, estou enfurnada com o meu anjinho, passei tanto tempo com ele que perdi a noção das vezes que a Jasmin e a Shey me chamaram pra sair.

1 dia depois

Agora sim, hoje vou sair com a galera, vamos pro boliche, Jasmin, Shey, Chaz, Ryan, Chris e Justin.

- Oie -sorri sapeca e cumprimentei todos-
- Katy! Que demora! -Disse Shey que veio junto para perto de mim junto de Jasmin-
- Vamos jogar? -perguntou Chris-
- Claro!

1, 2, 5, 16 partidas, exatas 3 horas jogando.
Me sentei derrotada, cansei!

P.O.V Justin

Vi Katy sentar.

- Ryan, como eu to?
- Cara, quer mesmo que eu responda? -ele fez uma careta-
- Imbecil

 Não sei da onde tirei forças, fui atras dela, um passo de cada vez, um passo de cada vez, eu falava mentalmente.
Sentei ao seu lado.

- Kathleen, né? -Justin! Seu burro, mas é logico que é Kathleen-
- E você... Justin -sorriu tímida-
- Isso -Caralho, o que estou fazendo?-
- Eae?
- Eae o que? -ela segurou o riso, sou um completo mané- Ah, sim, desculpa.. -ri envergonhado- Posso te fazer uma pergunta?
- Pra que uma quando se pode fazer duas? -ta, vai ser agora, vamos Justin! Vamos!-
- É...ér, s-era que... Katy,quersaircomigo? -falei rápido um tanto quanto nervoso e ela me olhou sem reação...-
- Justin... -Katy abaixou a cabeça sem saber o que responder-
- Me desculpa, Kathleen, eu só... -ela me interrompeu-
- Não! -a olhei esperançoso- Não é isso... Justin não precisa se desculpar, eu quem preciso, me desculpa, mas, meu Deus, é que, desculpa, eu to namorando! -aquilo caiu como uma bomba pra mim-
- Que? -preciso confirmar de o que eu ouvi foi certo-
- Eu to namorando com o Nick -procurei tentar decifrar cada palavra, NÃO PODE SER!- Eu o amo...
- Ah! Tudo bem, me desculpa -forcei um sorriso que parecia mais uma careta-

Levantei rapidamente sem olhar para trás para ver sua reação e corri pro banheiro, os olhares se voltaram para mim, ninguém entendia nada, senti um nó na minha garganta, agora é o momento certo, já podem me chamar de gay, caiu uma, duas, tres, quatro lagrimas e no fim acabei ficando em prantos.

Aqui estou eu trancado no banheiro e as pessoas me chamando lá fora, não consigo responder a não ser pensar.
Aquelas palavras não saiam de minha cabeça:  "Justin não precisa se desculpar..." "Eu to namorando com o Nick" "Eu o amo..."
Não acredito, eu perdi minha princesa, tá, ela nunca foi minha, mas mesmo assim, é uma bomba, uma completa bomba! Eu amo tanto ela, se ela soubesse o quanto...
Minha vontade é de mandar aquele vagabundo tomar no cu e fugir com ela, se soubessem um terço da dor que estou sentido, é como se a cada lagrima que escorresse eu levasse uma facada no peito, eu sou um imbecil, iludido, ela nunca olhou pra mim e eu fico aqui, porra.
Me levantei me olhando no espelho, eu estava vermelho, me via despedaçando por dentro.

- EU TE AMO PORRA! -gritei socando o espelho fazendo o mesmo se quebrar-

Passei dos meus limites, mordi meus lábios tentando amenizar a dor e enfaixei a mão com um pouco de papel higiênico
Eu sou o que? Um louco? Louco de amor, só se for.

6 meses depois.

As vezes me acho inútil  fugida do mundo, se as pessoas soubessem como é horrível não ter uma mãe e um pai talvez valorizassem o que tem, o modo como sou desatenta e o porque já peguei/finjo pegar muitos garotos, tudo isso é uma válvula de escape!
A verdade é que nunca peguei um menino se quer na escola, a não ser o Nickollas, pego só em balada e não sou a unica a fazer isso, não sou nenhuma tarada que imagino todos os garotos nus só para mim, sou só mais uma boba apaixonada, eu seria incapaz de machucar algum garoto, jamais iludiria, as vezes queria tentar parar de ser o que não sou, mas isso me deixa melhor.

Já era de noite e recebi uma mensagem do Nick

"Dorme com Deus amor, sonhe comigo, haha
                                               SEU amor"

Sorri ao ver aquilo, a anos não me sinto assim.
Pera.
Nunca me senti assim.

Borboletas no estomago, suspiros repentinos, ele me faz bem, ele é o meu remédio, meu vicio...






   ----------------------------------------------------------------------
NHAWWWWWWWWW, OBRIGADA PELO COMENTARIOS E POR ME MANDAREM IB, VCS SÃO DIVANTES! rs

Ta, é, algumas meninas pediram p eu colocar foto dos personagens, eu não tinha colocado pq quis que cada um imaginasse do seu jeito, mas, me digam...

VOCÊS QUEREM QUE EU COLOQUE FOTO PARA OS PERSONAGENS? SIM OU NÃO?

Continuo com 9 comentários.

10 comentários:

Thaýna :) disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWN ', coitado do Justin '-' Que fofo o Nick kra :))))) ' Coloca sim foto dos personagens *-* Não sei se comentei no outro capitulo , mas se eu não comentei ele tava perfeito *-* Continua logo '

Imagina Jelenator disse...

Adoreei =) Continua !!!!!!

@BiebsDa_Gomez

Swag on shawty disse...

AAWNNN TÃO PERFEITO CONTINUA FLOR... @InaianaBarros aqui =D

Unknown disse...

Amei! Continua postando amore.. - Coloca as fotos dos personagens sim viu? *u*

Yasmin Ferreira disse...

Ai meu Deussssssss, tá perfeito sério... coitado do jus cara, dá uma pena dele :'(((( mas enfim, posta foto sim mas posta as pessoas bem bonitas pfvor kkkkkk escolhe uns lindos pq gente feia n dá kkkkkk. Ah e continua hein, posta amanhã ou ainda hoje pfvorrrrr kkkkk bjs quando postar capítulo novo me avisa no twitter lindaaa: @ymin_ferreira

Justin teamo tanto ♥ disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeei continua lindeza, e porra coitado do Bieber :\\ , ain cara ta perfeito, eu to amando continua

Ivna Barreto disse...

AANW cara , o Justin tadinho :(
Estou amando a IB !

@ViiviBiebeer

Alessandra disse...

Leitora nova, continuaaaaaaa <3

@JustinSeqsi

Thais disse...

Legal :3 @thaiis_bieber que diva você!

i love my biebs disse...

omg omg ommmmmmgggggg cooontinua eu ameeeeei