sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

She Will Be Loved - 3º capítulo

Hoje já é amanhã, o dia do meu encontro, ual, acho que achei um príncipe, como pode?
Ele me trouxe até a porta de casa

- Aqui é a minha casa-disse apontando pra ela- Obrigada por me trazer até aqui
- Magina Kathleen, não tem de que, e...-ele parou por um estante e me olhou nos olhos-

Como pode senhor? Ele parece um príncipe  um Deus grego, olha pra isso, seus olhos azuis e seu cabelo preto levemente jogado para o lado, seu peitoral bem definido marcando na camisa branca, sexy!
Nick atrapalhou meus pensamentos quando esbarrou seus lábios nos meus, eu estava beijando ele, nosso primeiro beijo, no começo fiquei sem reação mas depois tratei de retribuir, seus lábios eram secos e carnudos, tinha uma temperatura gelada, gosto de morango, mas quando nossas língua se tocaram, me senti longe da Terra, ele explorava cada canto da minha boca, travamos uma batalha, seu beijo era viciante, finalizei com 2 longos selinhos.

- Ér... Até logo-sorri envergonhada-
- Te busco as 18:00

Assenti e entrei em casa e não tinha ninguem, mas que diabos eu estava fazendo?
To sorrindo que nem uma boba, chega até doer meu maxilar

18:00 - Desci e ele já estava na sala, ele segurava algumas rosas nas mãos

- Flores para uma flor -Nick me entregou, eu ri pelo nariz e as guardei-

Como um perfeito cavalheiro ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei

2 meses depois

Estou aqui, na frente do espelho, não sei se estou boa o suficiente para sair com ele, eu sei que já foram tantos encontros, mas Nick disse que esse seria especial, tinha que estar boa, a campainha tocou, era o meu cavalheiro do cavalo branco

- Oi amor
- Oi Nick-grudei meus braços em volta de seu pescoço e o selei-
- Espero que não se arrependa
- Para onde nós vamos?
- Surpresa-entramos no carro-
- Não gosto de ficar curiosa, você sabe disso-ele riu fraco e deslizou sua mão direita sobre a minha coxa enquanto prestava atenção no caminho-

Chegamos em um lugar com um carro preto e com um laço vermelho enorme em volta

P.O.V Nickollas

Katy viu o carro e seus olhos brilhavam em luxuria

- É seu -disse encostando no carro esperando ela abrir-
- Sério? Você comprou isso pra mim? Mas não precisava, você gastou dinheiro comigo? Não acredito! -ela me olhava séria-
- Foi por uma boa causa -puxei seus braços para mais perto de mim-

P.O.V Katy

Nickollas tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou, já sabia o que viria

- Katy, da primeira vez que te vi já sabia que era você, seu jeito, seu sorriso, seus cabelos, seus olhos, o seu humor, você é perfeita, eu te amo... Quer namorar comigo? -e agora? Eu nunca namorei, sempre só fiquei, não sei como é isso-
- Eu não sei Nick, me da um tempo, eu preciso de pensar, amanhã te dou a resposta
- Eu não acredito, você não vai aceitar namorar comigo? -ele me olhou indignado, eu espera que ele fosse falar um "tudo bem, eu entendo", esperei tudo, menos isso- Eu achei que já estávamos namorando, você me iludiu, não gosta de mim, e sabe, até te dei um carro, sempre te dou tudo o que você quer -ele abaixou a cabeça- Nunca amei ninguém tanto quanto eu amo você-escorreu uma lagrima de seus olhos que partiu meu coração-
- Sim
- Sim o que?
- Eu aceito namorar com você
- É SÉRIO????
- Só não grita, ok?
- KATHLEEN! EU TE AMO, TE AMO, TE AMO!

Ele me pegou no colo e me girou no ar, ele me beijava como se aquela fosse a ultima coisa, não sei se era realmente isso que eu queria, quando ele falou do carro e que sempre me da tudo, senti como se estivesse sendo comprada, mas uma vez me disseram que se a pessoa te faz feliz, se você sente borboletas no estomago quando o beija, é porque é ele o cara, você deve ficar com ele.






   ----------------------------------------------------------------------------------------------

Bem vindas leitoras novas e MUUUUUUUUUITO obrigada pelos comentários. 

"continua, ta muito bom . coitado do Justin, nem é percebido, aaaaaa ta mt >>>>frenetico<<<<<<<, eu amei continue pls pl" FRENÉTICO?????????????????/ OMB, QUE PALAVRA CHIQUE, RS

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Amei,tá D+,já to amando
continua logog
OBS:OMG vc ganhou um GIRLFRIEND AAAAAAAAAAAAAAAAA eu pedi um de natal tbm pena que não ganhei :(
@VavaBelieber" ei, calma princesa, na primeira vez que eu pedi eu também não ganhei, mas você vai conseguir! Quer uma dica? Vai no site do ebay, é um site americano, super seguro, é tão seguro que se te passarem a perna, capaz deles serem presos, ou se não, pede para algum parente ou amigo que vai pro exterior para trazer um pra você... 

SUAS VACAS, EU PERGUNTEI SE ALGUÉM TINHA IMAGINE BELIEBER PRA EU COLOCAR COMO AFILIADO DO BLOG E NINGUÉM RESPONDEU #BOLADEX

Continuo com 8 comentários.

11 comentários:

Thaýna :) disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito *uuuu* Me diz ae , o Justin vai ficar com a Katy né ? ashuahsuhausu Continua logo

Ivna Barreto disse...

CARA , QUE PERFEIÇÃÃÃO ! POSTA MAIS UM HOJE TAMBÉM ?!

May disse...

Continua logoooooooo eu to amando (adorei a ideia da menina de postar outro hoje *-*) EU TENHO UM IMAGINE BELIEBER 0/////// mas ta no começo ainda :p http://fanfic-lovestory.blogspot.com.br/?m=1

Yasmin Ferreira disse...

Continua, to adorando... coitado do Jus, quando descobrir que eles estão namorando vai sofrer muito q bad :(( e quando será que ela vai perceber que o jus gosta dela??? ai meu Deusssss, to muito ansiosa pra saber o que vai acontecer, posta logo hein linda, to amando bjs <3

#imaginebelieber disse...

Blue aqui. Mano, fic diva, layout divo, Playlist PERFEITA... amei tudo ;)

bieber my sexy disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continua por favor s2

Justin teamo tanto ♥ disse...

amor , fico perfeito esse cp eu amei dms dms,ta muito bom, e amr, eu tenho uma #ib, na verdade n é minha, mas é meu xodo, e eu amo muito, e é essa daqui ó beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com.br, eu amo muito <3333333333 , mas enfim, eeu ameeei esse cap, mt viciante de ler haha kkka, continua pfpfppfpfpf eu to meeeeeega ansiosa pros proximos cap s2 amei .

i love my biebs disse...

vllhhh, fico muito bom , eu amei *--* , entao como eu disse , fico muuuuuuuuito frenetico KKKKKKKK , mt chik essa palavra, adoro ela s2s2. coontinue aMR *------------*

Anônimo disse...

continua ta fodaaa sz

Mezninas do Justin Swag disse...

cooooontinua , fico mt show, eu to amaaaaaaando demais linda *-*, amei esse cap, continua logo logo kkk *--------------------*

#ImagineBelieber disse...

Ai Meu Deus, tô amando muito a sua IB. Aqui é a Giovanna da Over Again... Continua postando e avisa quando postar o próximo @abelieber_1