terça-feira, 22 de janeiro de 2013

She Will Be Loved - 8º capítulo

- Já pensou em se casar? -perguntou Nick encarando o nada-
- Já -respondi-
- Hm
- Por que? -o olhei esperençosa-
- Não sei, me deu vontade de te perguntar -reivrei os olhos-
- Te amo -selei nossos labios- te amo te amo te amo -enchi ele de beijos e prendi meus braços em volta de seu pescoço- meu principe, você é tão perfeito, te amo meu anjo

P.O.V Nickollas

Que melação, até certo ponto eu gosto, mas mano, me poupe
Decidimos andar por um parque ali perto, já estava anoitecendo, pensei em inventar alguma desculpa pra poder ficar na casa dela

- Ta ficando tarde
- Me leva pra casa?
- Sim -dei um selhinho nela e ela sorriu-

Parei em frente sua casa com o carro e descemos

-Tem alguem ai?
- Não sei -Kathleen destrancou a porta checando la dentro- Só o vovô eu acho, mas ta la no fundo-
- Otimo -disse entrando em sua casa e a arrastando pro seu quarto, ela me olhou assustada quando tranquei a porta-
- O que você vai fazer? -seus olhos se arregalaram como uma bola de beisebol-
- Shh -coloquei meu dedo sobre seus labios-

Empurrei ela contra a parede e dei inicio a um beijo um tanto quanto selvagem, já estava pensando em varias posições para deixar ela louquinha

P.O.V Katy

Ele prensou seu corpo contra o meu, eu tentava pegar folego em meio ao beijo, suas mãos percorriam todo meu corpo e eu tinha que acabar com aquilo

- Amor acho... -minha voz fraquejou quando ele enfiou a mão por dentro do meu short, apertando a minha vagina- Ni... Nick -aquilo não poderia acontecer, eu não quero transar, não agora- NICK! -consegui gritar seu nome, minha voz soou como um "para", mas ele não parou, ele não me ouviu-

Nickollas me prendeu me deixando imovel, seus olhos demontravam luxuria, estava morrendo de medo, ele estava fazendo isso contra a minha vontade, isso estava me surpreendendo, minha vagina estava umida, por mais que eu esteja tentando relutar, qual é, eu sou um ser humano, ele sorriu safado ao ver aquilo e me deu uma brexa, talvez pensando que eu havia aceitado o ato, sem querer, não sei de onde saiu forças, mas eu chutei seu pinto, broxou na hora, ele gritou se contorcendo de dor, me enrolei no lençol e fui abrir o trinco da porta

-Vadia -senti seu halito chicotear meu pesçoco e meu corpo se estremecer devido a voz de raiva-

Ele me puxou rapidamente pelo pé me fazendo dar com a cara no chão, senti meu nariz formigar, coloquei a mão direita sobre ele, mas que droga! Estava sangrando, Nickollas veio em minha vireção sorrindo ironico e me levantou pelos cabelos, ele me arremessou na cabiceira da cama, senti meu corpo amolecer caindo no chão

- VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA KATHLEEN! -ele cuspia as palavras na minha cara-

Eu tentava relutar mas Nickollas certamente era mais forte do que eu, ele me puxou apertando meus braços me fazendo encara-lo piedosamente e implorar pra parar

- Nick... Por favor, para, ta me machucando... -resmunguei encarando seus dedos que provavelmente deixariam hematomas nos meu braços-
- CALA A PORRA DA TUA BOCA! -gritou totalmente fora de si-

Nick me chacoalhava, eu estava aflita, não sabia realmente o que fazer, nunca imaginei isso, eu estava com medo das consequencias se tentasse algo
Ele pegou o abajur e tacou em minha direção, mas desviei
Só de saber que confiei nele, só o que ele ta fazendo, é a pior coisa que já imaginei, talvez fosse um disturbio que ele tinha e eu não sabia
Estava encolhida na ponta da cama esperando tudo aquilo passar, eu tremia, não conseguia fazer nada

- Vai embora -susurrei em meio ao meu choro- Por favor Nickollas -os soluços estavam entalados- Por favor..

Ele parou de se remexer pra lá e pra cá nervoso e ficou em silencio, Nick se virou me encarando fechando as mãos como uma pedra e veio afundando os pés no carpete de madeira, certamente parou em minha frente

- O que... O que você vai... Fazer?
- EU TE ODEIO KATHLEEN! -Nickollas chutou a boca do meu estomago me fazendo cair pra frente -VOCÊ É A PIOR NAMORADA QUE ALGUEM PODERIA TER, EU TE ODEIO! VADIA! -ele deu mais um chute que repentinamente me fez cuspir sangue, ele fechou a porta com força e saiu-

Eu estava derrotada, totalmente acabada, me debatia no chão feito louca, queria que tudo não passase de um pesadelo, pensei que cada coisa que dissemos e fizemos, talvez ele só queria sexo desde o inicio e eu fui mais um alvo, eu não aceitei e ele não foi homem o suficiente e me bateu
Olhei ao redor e aquilo estava um caos, parecia o inferno, talvez se eu tivesse transado nada disso teria acontecido, e por que eu não transei? Afinal, ele é meu namorado!

[...]

Ouvi uma mão pesada bater na minha porta, me levantei e tudo ainda estava do mesmo modo que estava na noite passada, minha cabeça doia como se estivesse sido arrastada, o cheiro de sangue dominou as minhas narinas me fazendo chorar, ainda é impossivel de acreditar, que choque...


- KATHLEEN! SAI DESSE QUARTO! EU QUERO FALAR COM VOCÊ!! -vovô espancava a porta-
- To indo vô -egolhi o choro e tentei parecer o mais normal possivel-
- VOCÊ TEM 10 MINUTOS! -sussurei um "fudeo", provavelmente o véio esta irritado-

Me arrastei até o espelho e tirei minha roupa, como eu pensei, estava parecendo um monstro, as olheiras profundas, o cabelo um caco, nariz ensanguentado, hematomas por todo o corpo, aquilo foi real.

Liguei a banheira na temperatura morna e deixei encher, me sentei na privada e desabei, o choro estava entalado na minha garganta, escondi o rosto nas minhas mãos, eu estava com vergonha, eu sou um monstro, a culpada disso tudo sou eu mesma.
Entrei na banheira tentando esquecer tudo, tinha que parar de pensar naquilo, mas o problema é que eu o amo e ele me tratou como... Um lixo! É, acho que essa é a palavra certa

Fiz alguns curativos, passei creme no meu corpo, coloquei um jeans justo e um casaco, passei o meu corretivo, um pouco de rimel e peguei o oculos de sol, tinha que me esconder

Destranquei o trinco da porta e desci as escadas cautelosa

- Vovô? Você queria falar comigo? Eu to aqui
- VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA KATHLEEN? -serrei os olhos tentando entender suas palavras-
- Que?
- NÃO QUERO VOCÊ AQUI DENTRO DESSA CASA! VAI EMBORA! -ele se levantou do sofá com seu tom já alterado-
- Não, vô? Mais por que?
- POR QUE? -o velho riu ironico- POR QUE? VOCÊ AINDA PERGUNTA?? VOCÊ É UMA VADIA MENINA, SAI DAQUI -ele se aproximou segurando firme os meus braços-
- O que eu fiz vô?
- PERGUNTA PRO SEU NAMORADO!! -eu via seus olhos queimar- ANDA KATHLEEN, EU JÁ FIZ SUAS MALAS, SAI DAQUI -ele apontava pra porta em quanto me empurrava-
- Mas... E a... E a vovó? -eu sou fraca pra caralho em, duas tacadas um dia seguido do outro? Não dá-
- Não te interessa -sua voz já estava se normalizando- Agora sai -permaneci parada o encarando ainda sem entender, ele não podia me tirar de casa daquele jeito, vovô nem sabia o que realmente aconteceu..- SAI MENINA!!!
- OGRO!

Foi a ultima coisa que saiu da minha boca, corri até o taxi e pedi para que ele me levasse até a casa do Nickollas, não da, eu tinha que falar com ele, tinha que me acertar, aonde eu vou ficar sem casa?





   ----------------------------------------------------------------------
NHONHONHOOOO, gatas, eu to demorando pra postar porque eu to em Floripa, to na praia e não consigo digitar tudo de uma vez, mas relaxem que sexta eu volto pra SP e vou postar normalmente
haha esse capitulo ficou uma bosta, me desculpem, é que meu vô tava atras de mim o tempo todo e pode ver que tá até cheio de erro de ortografia, sorry

Enfim, me ajudem a divulgar a ib? Pfvr?


Continuo com 10 comentários.

17 comentários:

Yasmin Ferreira disse...

Sério que o Nickollas fez isso? Gente fiquei chocada agora, que garoto ridículo eu batia nele também sei lá kkkkkkk. E o avô meu Deus, que avô é esse? Que absurdo, continua :O será que vai rolar treta quando ela aparecer na casa do Nickollas? vishhh estou ansiosa pra ver, bjos

Unknown disse...

cara, o Nickollas merecia levar uns soco na cara u-u continuaaaa tô super ansiosa aqui!!!!

@swaggysupport

Imagine Belieber disse...

mano que pfto :o kra tipo que contade de socar esse garoto enfim, continue pq ta muito foda! @pfvrjdb

Mezninas do Justin Swag disse...

MEU DEUS KI BISURDO U-U , eu dava um soco bem dado na cara desse kiridinho fiedamãe do nickollas, eu sempre desconfiei que ele fosse um grande deselegante kkkkk #ta mas continuando .. , e meu vô ? vô pooooor que vc fez isso comigo D: , sacanagem ): coitada da (seunome) coontinua ta muito frenetico, eu to amando

I love my Biebs ♥ disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu DEUS , coooontinua ta muito perfeito

bieber my sexy disse...

caaaaaaaara que prft , conmtinua s2

Akira disse...

que fdp esse Nickollas, muito covarde ele, pfvr né?! kkkkkkkkkkk continua amor, tá perfect. e o vô da Kty, foi muito bruto com ela. não foi culpa dela que aconteceu isso, se fosse eu, agiria da mesma forma. mesmo assim, beijos amore, e continua. quero ver no que vai dar isso. rsrs.... @lordrauhler

Miss Nothing disse...

Oiii flor, sou nova leitora aqui e to amando demais sua fic, é perfeita, omg! *oooo* Ai que vontade de matar esse Nickollas, hein. u.u Haha! Enfim, acho tão lindo o Biebs todo fofis e tal! Estou amando mesmo! ' E ah, posso pedir um favor? Segue meu blog? Eu e minha bff Járdila postamos a fic For You, i Changed. Nós dividimos nosso blog com nossa outra amiga Bruna, ela posta a fic Fall. Enfim, esse é o link: http://cris-jblove.blogspot.com.br/ Xoxo do Bieber! <33

suhaylla disse...

Oh my God
eu estou adorando,jente tadinha da Katy nunca imaginei que o Nickollas seria capas de fazer isso com ela.
Tadinha,e esse avô dela nossa coitada dela.
CONTINUA

Justin teamo tanto ♥ disse...

coooooooooontinua por favor omg ta perfeito

bieber disse...

aaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continua

Alessandra disse...

ai q tenso esse cap )):
continuaaaaaa *O*
avisa quando postar? :3

@JustinSeqsi

Unknown disse...

flor que perfeição eu amei
e esse Nickollas ai credo no começo gostava dele mais agora eu odeio ele. CONTINUA muito bom mesmo...BJS

Anônimo disse...

Awn,tá perfeita,continua logo por favor pequena <3

Unknown disse...

Q PERFEIÇÃO minha flor
eu adorei e esse Nickollas é um idiota odiei ele
Continua amando muito

Belieber and Lovatic forever disse...

esse nickollas é um fdp idiota.E eu achava ele tão fofo credo odeio ele
e ela é tão corajosa ir sozinha na casa dele eu em
Continua leitora nova

Yasmin Ferreira disse...

Tipo só acho que já pode postar o cap 9 u.u aguardando aqui, quando postar me avisa lá no twitter pfvrrrr? @y_drewbieber