sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

She Will Be Loved - 6º capítulo

Não da! Quando uma pessoa que você ama tem um derrame você praticamente tem outro junto, pode ser que a vovó esteja a ponto de morrer ou já tenha morrido, eu não posso fazer nada, eu queria poder correr até o hospital, mas não da, tudo que eu queria era ter minha vó aqui comigo fazendo carinho no meu cabelo, queria ela do meu lado dizendo que tudo vai ficar bem...
Acabei adormecendo devido as lagrimas.

- Katy? Meu amor? Ta acordada? -sorri ao ouvir sua voz-
- Oi -disse sonolenta-
- Que preguiçosa, já são 10:30 hrs
- Ta cedo
- Quero passar o dia com a minha namorada, será que eu posso?
- Não sei -me espreguicei e Nick me selou-
- Por que?
- Eu vou no shopping, preciso de roupas novas
- E eu não posso ir com você? -fez biquinho-

Neguei

- Eu vou com a Shey e com a Jasmin, sabe, um dia só de meninas
- E a tarde, posso ficar com você?
- Pode -por fim levantei da cama-
- Então eu já vou indo, 18:00 hrs eu passo aqui
- Tudo bem

Eu menti, nem combinei com as meninas.
Fiz minha higiene, tomei meu café e fui até a  casa delas

[...]

- JASMIN! -gritei batendo na porta- JASMINNN?
- CALA A MERDA DA TUA BOCA! -ela abriu a porta impaciente- O que você quer vadia?
- Também estou bem, obrigada por perguntar -arqueei as sobrancelhas-
- Kathleen! -Jas bateu o pé no chão impaciente-
- Vem, você vai comigo pro shopping! -ordenei puxando ela pelo braço- Me da seu telefone, vou ligar pra Shey -estendi a mão
- Nossa, pra que inimigo se eu tenho você -por fim sorriu irônica-
- Te amo -disse fazendo um coração no ar-

[...]

- Gostei dessa blusa
- Gostei mais do vestido -Estávamos em frente a um provador-
- Vermelho, curto e colado, combina com a sua cara de puta, Jasmin -ela me deu dedo do meio-
- Não sou eu que dou pra todos -levantei as mãos ofendida-
- Uhhhhh -sussurrou Shey-
- CALA BOCA! -Jas e eu gritamos juntas-
- Não esta mais aqui quem falou! -Shey saiu andando-

Terminamos as compras e fomos em direção a praça de alimentação

- Olhem meninas -Jasmin apontou para uma das mesas- o Chaz e o Justin... -fomos na direção deles-
- CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ! -Shey saiu em disparada e pulou em seu colo, logo já estavam se beijando-
- Eca! -Jasmin fez careta e Justin riu-
- Oi Justin -dei um beijo em sua bochecha e ele fitava o chão, sorriu quando me viu e retribuio o oi-
- Vem, vamos deixar os pombinhos -Jas revirou os olhos e nos puxou para uma mesa afastada-
- Eae meninas?
- Eae Justin? Qual a nova?
- Não sei se é nova mas eu to com uma sensação estranha, não sei bem, é estranho, e você, o que manda?
- Hmmm, sensação estranha? JUSTIN TAA APAIXONADO-O!!!
- NÃO! Jasmin, fala baixo -ele disse tampando a boca dela enquanto eu permanecia em silencio só observando-
- Já entendi Justin, não adianta disfarçar, vou ir no banheiro, já volto, ok? -Jasmin levantou arrumando o decote, piscando pra mim-

Abaixei a cabeça na mesa rindo sem graça e logo em seguida levantei encarando Justin

- Que sensação estranha você ta sentindo? -disse tentando puxar assunto-
- Um buraco -encarei-o esperando por uma resposta- Sabe quando você fica com aquela angustia? -assenti mesmo não sabendo- Parece que se formou um  buraco no meu coração, esse buraco ta sugando tudo o que eu tenho -Justin me encarou profundo e eu acho que entendi-
- Alguém quebrou seu coração?
- É, não sei bem, isso é coisa de gay e... Arg -ele passou a mão no cabelo umedecendo os lábios- Deixa! -ele ia se levantar mas o impedi-
- NÃO! Não, Justin isso não é gay -segurei seus braços fazendo ele se sentar e me encarar curioso- Ei, garotos falando de amor não é gay, eu acho a coisa mais fofa do mundo, isso mostra que eles se importam e não sou machões, eles são românticos, são os garotos que te dão flores e não ligam para o resto
- Sério?
- Drew... Sim -sorri pra ele e ele abriu um sorriso também-
- Drew? Mas meu nome é Justin
- Justin Drew Bieber, não é?
- Como você sabe? -ele riu-
- O Ryan
- Ah, sim
- Mas não precisa de me chamar assim, pode ser Bieber se você quiser...
- Eu te chamo do jeito que eu quiser -falei risonha e emburrei a cara- prefiro Drew, eu gosto de Drew!
- Você é chata, não gosto de Drew!
- Mas eu gosto -dei língua e ele se levantou bagunçando meu cabelo- Para Justin! -tentativas falhas de tirar suas mãos quentes de mim-

Ele parou e sorriu

- Justin, isso, agora eu gostei
- Bobo -fiquei de costas-
- COMO É QUE É KATHLEEN? -Justin falou serio e me virei com medo pelo seu tom de voz- REPETE!
- Idiota! Você ta segurando o riso -Justin passou as mãos no rosto tentando tirar a vontade de rir e voltou sério- Você me assustou! Olha... -puxei sua mão colocando sobre meu peito para que ele sentisse meu coração- Meu coração acelerou!
- O que eu to sentindo não é seu coração.. -ele riu pelo nariz olhando pros lados-
- Sem graça -dei língua tirando sua mão do meu "coração"

-Voltei! Sentiram muita falta?? -Jasmin sentou em cima da mesa cruzando as pernas, animada-
- Pensei que tivesse decido pela privada -encarei ela e ela sorriu irônica-
- Sua presença não faz diferença -Justin sorriu maroto pra ela que se levantou indo embora-
- Idiotas! -disse impaciente-
- Alguém ta de TPM -sussurrei pra ela que saiu bufando-

Começamos a rir e deveríamos ter conversado por mais ou menos uma hora e meia, quando sinto meu celular vibrar, era uma mensagem, do Nickollas, fudeo.

"Aonde você tá? Já são 20:00, esqueceu que nos encontraríamos as 18:00? 
                                                                                                     -Nick"







   ----------------------------------------------------------------------
Demorei, né? I know, to com uns problemas, toda vez que vou postar eu só consigo digitar de pouco em pouco pq minha mãe é um caso me chamando, mas ó, eu to indo viajar amanhã e já tenho os capitulo prontos, pra falar a verdade a historia inteira, só falta digitar aqui, no caminho da viagem eu tento digitar, flw?


Bem vindas leitoras novas e obrigada pelos comentários, amu vcêeeeeeeees <3

Hey, vocês tem instagram? Sigam ae o meu, eu sigo dvt ;D

                http://instagram.com/julliaallves

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Continuo com 9 comentários.

9 comentários:

Yasmin Ferreira disse...

Aeeeeee, primeira a comentar. Continua, plmdds tá pft aqui e tal uahuaha bjusss

Unknown disse...

CONTINUA *u* Está perfect *u*
@swaggysupport

Anônimo disse...

Continua, ta perfeiitoo. @lordrauhler

Ivna Barreto disse...

Amei o capítulo , mais eu quero ver os dois juntos u.u '

Unknown disse...

Continua logo liamda!!!!! Eu preciso de mais ;)) kk
@Rafa_JMarques

Anônimo disse...

Meeeo Deeus, e agora? Fudeu tudo rsr'
Coontinuaaa

h0drew disse...

GOD, leitora nova baby, amando sua ib e querendo a kat com o jus oh god

#Teety disse...

Continuaaa Pleaseee!!

#ImagineBelieber disse...

Oii, nossa, tá perfeito cara, tô amabndo a sua IB. Ah, não sei se você está lendo a minha, mas eu postei o 10. Posta logo o próximo: abelieber_1