sábado, 19 de janeiro de 2013

1º selinho

Awwwwwn, meu primeiro selinho, quase chorei, mds, obrigada eu não merecia :')))
obrigada meu amor, http://dreams-with-biebs.blogspot.com.br/

                                         


                                       


Perguntas

1- Quando virou belieber?
Hm, eu lembro de o meu pai ter trazido uma revista dele para mim, a primeira revista dele que saiu no Brasil, foi no final de 2009, no começo eu vi e deixei de canto, mas depois o pessoal começou a falar dele na escola e eu fiquei tipo: "quem é esse garoto?", mas continuei na minha, nem fui atras, dias depois eu estava no tedio e decidi pegar algumas revistas para ler, e foi a revista escrito Justin Bieber que me chamou a atenção, "é esse o Justin?", eu pensei, começei a encarar a capa e falei algo como: "que bonitinho" folheei a revista e começei a ler sobre ele, eu dormi pensando nele, se ele fosse um amigo, namorado meu, se ele estudasse na minha escola, como seria? Doideira né?
Já em 2010, em Janeiro, depois da minha viagem, eu procurei por "Justin Bieber" no Youtube, "Baby" foi esse o video, eu cliquei nele e começei a escutar, me peguei cantando a musica varias vezes, era viciante!
Decidi procurar mais por ele, eu comprei mais algumas revistas, procurei no Wikipedia, achei o clipe de One Time e OLLG, eu já havia baixado todo o My World 2.0 no meu celular, eu saia na rua cantando com celular no autofalante, ele me viciou completamente, hahah
Mas tenho que admitir, no começo eu era poser, todas nós aqui já fomos posers, não sei qual foi o momento exato em que amadureci, não sei se posso definir quando, na verdade eu não sei a data exata em que virei belieber, só sei que agora ele faz parte de mim, ele era e sempre será o meu kidrauhl, independente de qualquer obstaculo, independente de Jelena, de drogas, de cabelo de qualquer coisa.
UMA VEZ BELIEBER, PARA SEMPRE BELIEBER

2- Como e o que você a primeira vez que escutou Justin?
Escutei acho que na escola, eu disse: "Daora essa musica, quem canta? Me passa ae por bluetooth!"

3- O que te da mais vontade em continuar sendo belieber?
Na verdade nem eu sei direito, não sei da onde vem tanto amor, é tanto que nem cabe dentro de mim, talvez pelo fato dele nos motivar, ser carinhoso e se importar com nós, em saber que ele é humano e comete erros como todo mundo, ele tenta ser os nossos amigos o maximo possivel, Justin faz com que tenhamos uma conecção tão forte com ele que parece que ele nem esta tão longe
Ele é como um remedio para mim, o seu sorriso me faz sorrir, sua voz faz meu coração acelerar, suas musicas me acalmam, e se Deus me fez belieber e se eu ainda estou aqui, tem um motivo

4- Se o Justin te perguntasse se você queria um pedido, qualquer coisa, o que você pediria?
"Posso morar com você?"

5- No futuro, como você descreveria para os seus filhos (as) a sensação de ser Belieber?
Dificil, não sei se iria conseguir, pois amor não se explica, se sente.




   ----------------------------------------------------------------------
1- Conte um sonho seu com o Bieber
2- Foi na My World Tour? Se sim, qual a sensação?
3- Qual a sua musica preferida?
4- Pretende visitar qual das "casas" do Justin?
5- Um segredo de belieber que quase ninguem saiba?

Perguntas para os blogs:
http://fanficsdrew.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberloucaspelobieber.blogspot.com.br/
http://imaginewithjustinkidrauhl.blogspot.com.br/
http://www.imagine-beliebers3.blogspot.com.br/
http://fanfic-alliwantisyou.blogspot.com.br

2 comentários:

#ImagineBelieber disse...

1- Bom, eu e a minha amiga estávamos no show de Justin, só que por algum diabo de razão, estávamos algemadas uma na outra. Perguntaram pra mim se eu queria ser OLLG, e eu mostrei a algema, então foi Two Less Lonely Girls...
2- Não, não fui ='[
3- Never let you go e Be Alright
4- TODAS
5- Eu não tenho One Time normal no meu celular, só acústica.. É. me julguem

Anônimo disse...

own. q lindooo. a e vc merece sim ta. hum u.u bjus. ta otima sua ib.