quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

She Will Be Loved - 7º capítulo

Putz, esqueci totalmente, Nick deve estar puto comigo

- Justin -ele me encarava cauteloso e eu olhei ao redor- Acho que só tem eu e você, sem Jasmin, Chaz e Shey... Acho que preciso ir para casa, se não se importar
- Magina, quer que eu te leve?
- Não precisa
- Mas eu vou te levar -ele ordenou-
- Então eu deixo -disse convencida e levantei puxando ele- Agora me leva no colo! -me joguei em seus braços e ele sorriu debochado- Tá, já entendi
- Que bom -Justin passou o braço em volta do meu pescoço e fomos até o carro- Damas... -ri dele e ele abriu a porta me dando espaço para entrar e deu a volta se sentando no banco do motorista logo em seguida- E então, aonde é a sua casa?

Fui explicando a caminho para ele, e ele me deixou na porta de casa, vasculhei minhas chaves dentro da bolsa e entrei.

Estava tudo escuro, tatei o botão da luz e dei um pulo ao escutar o toque do meu celular
Filho da mãe!

Ligação on

- Quer me matar? -atendi sem olhar o numero no visor e falei rispida-
- Não acredito que você me deu bolo
- Ah, oi Nick -disse sem graça por ter sido grossa com ele logo ao atender o celular- Desculpa amor, sério, eu estava no shopping com as meninas e acabamos nos encontrando com o Justin e o Chaz, ficamos conversando e perdi a noção da hora
- Ta -me respondeu sem emoção-
- Não vai me desculpar, não é?
- Vou, vou
- Hm, tudo bem, então vamos sair amanhã? Vamos naquela sorveteria que tem perto do Walmart?
- Você vai?
- Prometo que não esqueço
- Quem promete não cumpre
- Eu sou diferente, eu sei o significado de uma promeça
- Coloca seu celular pra despertar
- Claro! -ambos riram abafado- Quer que eu passe na sua casa?
- No finalzinho da tarde, pode ser?
- Aham, então até amanhã meu anjo e me desculpa de novo
- Te amo
- Eu te amo muito mais, boa noite
- Boa

Ligação of

Presionei o telefone contra o meu peito e um sorriso de orelha a orelha brotou de mim, apaixados são idiotas, eu sou idiota, idiotamente louca por você.

Subi tomei um banho bem quente, me troquei, escovei os dentes e fui dormir.

[...]

Eu estava em casa sozinha, depois do almoço precisava de mexer no computador, mas estava sem internet, meus avós não estavam em casa, eu não tenho dinheiro para uma lan house... Vou ligar pro Chaz

Ligação on

- Alô?
- Fala baixinha!
- Ryan?
- Sou o que você mais ama
- Não se iluda
- Bobo
- Boba
- Imbecil
- Te amo
- Eu sei
- Era pra você falar que me ama mais
- O que você ta fazendo com o telefone do Chaz? -perguntei rindo, mudando totalmente de assunto-
- É que os zikas estão tudo aqui na casa dele
- "Os zikas"? Que merda -Ryan gargalhou alto- Eu preciso da internet de vocês
- Então vem ca ué
- To indo

Ligação of

Peguei minhas coisas no andar de cima, chaveei a porta de casa e fui até a casa de Chaz, era logo ali, só alguns quarteirões
Toquei a campainha e ele me atendeu

- Chaz -o abracei já entrando- Vai me emprestar sua internet né?
- Claro, entra ae
- Já entrei -sou folgada, foda-se- Dreeeeeew! -foi o primeiro que eu vi, corri até seus braços e ele me deu um beijo estalado na bochecha-
- Kay ka ka ka ka katy
- Que? -descolei nossos corpos rindo-
- Ka ka ka ka katyyy -ele disse imitando uma galinha- Da pra te chamar que nem uma galinha -ele disse peverso-
- Cala boca!

Ele me mandou beijo e logo vi Ryan e Chris, levantei indo em direção a eles

- Oi gatões -pulei neles-
- Não sou gato, sou gostoso -Ryan deslizou as mãos sobre o corpo fazendo todos rirem-
- Boiola -Chris o empurrou vindo até mim e me pegando no colo- Nenem -e me rodou- Tudo bom?
- Aham -um sorriso grandão brotou de ambos, Chris me beijou e desci de seu colo- Vou subir, depois falo com vocês -eu disse já na beirada da escada-

[...]

Me despedi dos meninos e fui em direção a casa do MEU namorado
Toquei a campainha e ele abriu

- Viu? Não falei que eu vinha?
- Ainda bem né? -nos beijamos e ele feixou a porta em suas costas-
- Sorveteria mesmo?
- Uhum

Fomos até a devida sorveteria, pedi um blue ice na casquinha e Nick um ovomaltine no copo
Trocamos conversas, sorrisos e caricias o tempo todo.
Meu Deus, como ele me faz bem..





   ----------------------------------------------------------------------
Gatas, xo falar, eu temos muitas visualização nas postagens, tem bastante gente lendo, mas tambem tem umonte de leitoras fantasmas, o que me motiva a escrever são os comentários, sabia?
Não gosto de leitoras fantasmas e sei lá, critiquem, falem o que vocês acham e o que tem que melhorar, opinem ae.

Vocês viram né? Mudei o nome da ib, tava muito bléh e esse ficou melhorzinho

Divulgando: fanfictionbd.blogspot.com
                 

Bejãaaum

Continuo com 9 comentários.

10 comentários:

Unknown disse...

Continuuaaaa sua linda and perfeita :3

@swaggysupport

Anônimo disse...

continuuaa *---*

Alessandra disse...

continua <3

@JustinSeqsi

Unknown disse...

amor eu amei
continua muito bom

Unknown disse...

Amei demais!!! Continua logo!! E obg por divulgar o meu blog flor!!!

@choosederek disse...

q lindooooooooooooo! n consegui comentar no outro, desculpa!!!!!! mas vc demorou :( enfim, continuaaaaaaaaa!!!!!!!!

Anônimo disse...

Selinho. :*
http://dreams-with-biebs.blogspot.com.br/2013/01/1-selinhooo.html

Akira disse...

Continua gata, tá perfeita o ib, e a Katy e o Justin precisam começar a namorar logo, esse dois in love <3 @lordrauhler

Mezninas do Justin Swag disse...

coontinua por favor eu amei , ficou muito bom s2

i love my biebs disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continua