sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

She Will Be Loved - 5º capítulo

- Prazer senhor e senhora Bassi -lá estava eu conhecendo meus futuros sogros, hoje completamos 1 ano de namoro-
- É um prazer te conhecer -seu pai disse apertando a minha mão- Nickollas fala muito de você -eu olhei ele com um sorriso de orelha a orelha e ele corou-
- Aceita uma água? Café? Suco? Alguma coisa? -a mãe do meu bebe tinha um jeito um tanto quanto amável-
- Mãe, eu vou levar ela no Starbucks, não precisa...
- Eu perguntei para ela não pra você -ela o encarou com tédio e eu tentei segurar o riso-
- É... ér, eu aceito água se não for incomodar -sussurrei envergonhada-
- Não

Nick entrelaçou nossos dedos e eu me despedi de seus pais, saímos grudadinhos de lá.

- Eu só queria água
- Não queria não
- Agora você manda em mim? -disse me afastando e colocando as mãos nas cinturas-
- Sou seu namorado -ele fez bico-
- Não faz isso
- O que?
- Bico, não gosto disso, isso me derrete -disse dando um selinho-
- Bom saber
- Você é muito malvado com os seus pais
- E...?
- Babaca
- O babaca que você ama
- Muito -nos beijamos-
Nossas línguas se entrelaçavam, seus lábios frios, aah! Aqueles lábios que eu tanto amava.
Ele me puxou com vigor pressionando seu corpo contra o meu, entrelacei meus dedos em seus cabelos negros, Nick desceu a mão até a minha bunda e paramos pela bendita falta de ar

- Me promete uma coisa? -olhei no fundo dos seus olhos, bastava aquilo para eu me perder, o azul dos seus olhos...-
- O que? -ele me segurava pela cintura-
- Vai ficar comigo para sempre?
- Sempre
- Vai cuidar de mim?
- Muito
- Eu te amo
- Também

Nick me puxou para perto e me beijou, a cada toque seu meu corpo se arrepiava, uma corrente elétrica passou do ultimo fio de cabelo até a ponta do meu dedão do pé

- Você me deixa fora do normal
- Digo o mesmo meu anjo -disse manhosa mordendo seus lábios levemente- Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
- Eu também -senti meu corpo se estremecer e meu coração estava em chamas, quase explodindo- Ta tudo bem? -Nick me olhou confuso e involuntariamente escorreu uma lagrima de meus olhos- Você ta chorando? -assenti e brotou um sorriso de meus lábios-
- Sabe, Nickollas, nunca pensei que encontraria alguém  minha vida sempre foi uma merda, minha mãe me abandonou, meu pai morreu, eu moro com os meus avós, pensei que fosse viver na amargura  você me deu forças, nunca ninguém disse que também me amava, obrigada por existir
- Ai amor, calma, tudo aconteceu porque tinha que acontecer
- É, acho que sim -sequei as lagrimas e o beijei- Me leva pra casa, nenem?
- Vamos

[...]

- Katy, vou levar sua avó no hospital -disse o vovô assim que passei pela porta de entrada-
- O que? Porque?
- Acho que a vovó teve um derrame
- DERRAME?? COMO ASSIM? VÔ EU QUERO IR JUNTO! -disse alterada-
- Não Kathleen, você vai ficar em casa! -ele ordenou-
- Mais vô, ela é a mi...-
- NÃO KATHLEEN! SEM MAIS -ele apontou o dedo na minha cara e me encolhi de medo, não conhecia esse seu lado bruto-

 Sem vitoria subi pro meu quarto e me ajoelhei no pé da cama rezando para vovó






   ----------------------------------------------------------------------
Merda, esqueci de desejar feliz ano novo pra vocês, sou mt tunica msm, ksjabljsdbfd

5
4
3
2
1
KISS ME
KISS ME

FELIZ ANO NOVO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOES DA JUBÊS, rs

ó, ta ae os personagens, tentei deixar bonitinhos, se tiver algum que não gostou, imagina a mina do exorcista e tudo melhoras, bjss

NICKOLLAS













KATHLEEN












JASMIN










SHEY












RYAN










CHRIS












CHAZ










JUSTIN



Continuo com 9 comentários.

12 comentários:

Thaýna :) disse...

AWWWWWWWWWWWWNS ,que lindos kra :))))) Coitada da vó da Kathleen :(((( Continua tá perfeito *oo*

Thais disse...

:O perfeito, continua pelo amor de Deus.. Você é uma diva.. Não sei se você sabe mas eu sou a @thaiis_bieber beijo :*

Unknown disse...

Continua! *u*
(sou a @swaggysupport no tt amore u-u só pra avisar mesmo.. hehe)

Alessandra disse...

continuaaaaaaaaaa, super curiosa :3

avisa quando postar?

@JustinSeqsi aq

Unknown disse...

Aeeeeeee ta perfeito, meu deus o jus vai ter q fazer mágica p eles terminarem ou sla huhauuhauhua ta perfeito mds hahah continua linda :c

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mezninas do Justin Swag disse...

amor, sinto que o nick nao gosta muito da kat, u-u psé . mas enfim eu ameeeeeeeeei continua s2

i love my biebs disse...

aaaa omg coitado do justin eles tao muito apaixonados u.u , continua ,

Suh disse...

awnn eu adorei que fofo a Kathleen e o Nickollas
continua eu adorei

Unknown disse...

awnn continua muito perfeito
eu to amando
continua adoro sua ib

Imagine Belieber disse...

ooooooooi uau diva tá fantástica essa ib!!!!
Sei que esse é um espaço seu no blog, mas é que tipo eu fiz uma imagine, e é a minha primeira, eu queria muito divulgar ela aqui e q vc pudesse me seguir.
beijos diva s2 e meu blog>>>http://drew-jb.blogspot.com.br/

#ImagineBelieber disse...

Muito sério, eu tô amando a sua IB, tá perfeita caraa!