sábado, 22 de dezembro de 2012

She Will Be Loved - 1º capítulo


E é sempre a mesma bosta essa minha vida.
Levantei e fiz minha higiene, despedi-me dos meus avós e fui pro inferno, mais conhecido como ESCOLA.

- Fala ae vadia! -Jasmin vaca, como sempre apertou minha bunda dando umas piscadinhas-
- Cai fora piranha -tirei sua mão e ela sorriu maroto-
- Por que o desanimo? -neguei e ela se escorou em meu armário- Vamos madrugar?
- Pago pra você -sorri pelo nariz-
- É mais que sua obrigação, kiridenhA
- Vem -puxei ela pra dentro da sala e a professora já estava lá, merda!- Senta sem fazer barulho! -mas quando se diz isso, parece que ela entende totalmente ao contrario, te amo Jasmin...
- Atrasildas, não gosto de atrasos -e do que que ela não gosta?- Vão pegar detenção depois da aula -novidade, só que não vou ficar até tarde, e ai dela se contrariar-

Um moreno de cabelo de lado entrou logo após nós, todo eufórico.

- Vejo que terão companhia -o menino sorriu irônico para ela e a velha se revoltou-
Mas pera ai, quem é esse menino?

P.O.V Justin

Minha menina, como sempre chegou atrasada  mas não é uma fofura tentando disfarçar pra não levar bronca? Ela estava de saia curta e regata colada, o que fez todos gamarem, sim, ela é gostosa, mas é a MINHA gostosa, minha mesmo sem saber.

- Bieber fecha a boca se não escorre baba -zombou Ryan, me cutucando nas costelas-
- CALA BOCA CARALHO!

Tentei parar de pensar nela e prestar atenção na aulas, mas não dava, ela me chamava muita atenção, ela e o novato trocavam olhares de vez em quando e minha princesa parecia se oferecer.
É exatamente isso que eu não gosto nela, ela pode pegar quem quiser, ela é meio que uma putinha, mas uma putinha comportada, isso me machuca, eu daria qualquer coisa pra te-la em meus braços, poder cuidar dela e chama-la de princesa, só que as coisas não são exatamente como queremos.

P.O.V Katy

Vamos concordar que o garoto novo é um tanto quanto sedutor, tentei transparecer interesse, trocamos alguns olhares, talvez esteja dando certo.
Tocou o sinal indicando que estava na hora do intervalo, esperei todos saírem e sai acompanhada de Jasmin, Shey e Chaz.

- Kathleen Pizsolitto -Jasmin falou em um tom sério e logo começou a rir- Passo na sua casa as 20:30.
- Ta
- Quer ir Shey?
- Não da amiga, vou no cinema com o Chaz... -Chaz sorriu para nós-
- Hmm, cinema, sei -Jas respondeu maliciosa-

Cheguei em casa exausta, caminhar 9 quarteirões é muita coisa para uma só Kathleen.
Joguei minha mala de canto, dei um beijo melado no meu vô e fui ajudar vovó na cozinha.

- Como foi a escola, querida? -ela disse docemente-
- Você sabe vó, sempre as mesmas coisas...
- Chegou atrasada?
- Tipico meu, não acha? -perguntei franzindo a testa e ela riu- Vó, eu e Jas vamos sair as 20:30, tudo bem?
- Desde que saia escondido para seu vô não te ver e tome cuidado... Por mim, tudo bem. -sorri, beijei sua testa e subi pro quarto-

Achei meu álbum de fotos de quando era pequena, talvez aquela fosse a unica lembrança minha com os meus pais, folheei o álbum inteiro e não consegui conter as lagrimas, foram tantos momentos bons, se eu soubesse que aqueles seriam os últimos  teria aproveitado mais, em saber que nunca mais verei eles, eles se foram e isso se tornou um machucado que jamais cicatrizará, doi saber que nunca falei um "eu te amo" para eles, doi lembrar das vezes que brigamos, doi não poder abraça-los todos os dias pelas manhãs.

Senti o peso nos meus olhos devido as lagrimas e acabei adormecendo.

Acordei as 17:00, varada de fome, me levantei, suspirei fundo dando a ultima folheada no album e o guardei, desejando que aquilo tudo fosse só mais um pesadelo.
Desci fiz um pão com presunto e queijo para mim e fui escolher uma roupa para a balada.
Peguei meu melhor vestido, era um preto coladinho com alguns detalhes dourados, cintura alta, AMO ELE!
Tomei um banho para esquecer de tudo, fiz uma maquiagem nem muito exagerada nem muito fraca, é o suficiente para seduzir os meninos, e coloquei o vestido, fui atras de um sapato, arrumei o cabelo, deixei ele preso, quando Jasmin chegar eu solto, ai vai ficar encaracolado nas pontas.

20:25 - Dei a ultima olhada no espelho e soltei o cabelo, gostei do que vi.
Jasmin já estava me esperando de frente para a janela, tranquei a porta do quarto e desci, tentei fazer o minimo barulho possível e em segundos já estava no chão, entrei no carro e riamos freneticamente, aumentamos o som no máximo e saímos cantando feito loucas a caminho da boate.





   ----------------------------------------------------------------------------------------------
Whats up gatas? Primeiro capitulo sai sempre uma bosta mais ta ae.
Nem me apresentei, pois é, rs
Meu nome é Julia, vou fazer 14, moro em são bernardo do campo-sp.

algumas coisinhas que esqueci de falar~~
*Justin não é famoso.
*Não esperem por contos da Disney, pois ao decorrer da ib vocês encontraram alguns cafajestes.
*Eu uso palavrões não sou santa e pode ter certeza que vai ter partes hots.
*Posso servir de inspiração, mas plagio NÃO! Se eu encontrar pode ter certeza que vou denunciar
*Digam se estiverem gostando ou se tiver algo incomodando, sejam bem sinceras!
*Se quiserem dar sugestões eu aceito.
*Sem leitoras fantasmas, pfvr?
*É a primeira vez que escrevo algo mais maduro então me desculpem se tiver slá, zuado.
*AH! E SEI QUE MUITAS NÃO GOSTAM QUE A PERSONAGEM JÁ TENHA UM NOME, MAS "(SEUNOME)" FICAVA MUITO FEIO E SE VOCÊS QUISEREM, LEIAM COMO SE FOSSE O NOME DE VOCÊS.
*Se quiserem que eu mande o link dos capítulos pelo twitter, deixe seu user aqui: http://imaginequeridabrazilieber.blogspot.com.br/p/avise-no-twitter.html
fim.

Beizoos meus anjos e boa leitura ;33
Continuo com 5 comentários.

15 comentários:

Thaýna :) disse...

AEEEEEEEEEE , que perfeito kra *oooooooooooooooooo* Palavrões , cafajestes haha , gosto de Ib's assim KKKKKKKKKKKKKK ' , owns , continua logo princesa *-*

Antuelly disse...

Amei ta lindo o primeiro cap so nao entendi o começo mais ta otimo continua @SwaaggySwaggy bjsss

alexia cristina disse...

Continuaaaa, perfeito

@ibiebsmoment disse...

continuaaaaaaa, eu adorei!

Anônimo disse...

@kidrauhl4ever0 aqui u.u , ib perfeita u.u , nas hotas hots coleque palavroes okk ? continue ><

Anônimo disse...

Continua ....
belieber---imagine.blogspot.com

Renata disse...

Coooooontinua por favor, eu amei ja no primeiro capitulo *-*

Mrs. Valdez disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI! *-*
Então né... LEITORA NOVA AQUI! \Õ/
Amei o primeiro capítulo ^^ Como assim o Justin já é apaixonado pela Katy a pegadora da escola ? O.o OH GOSH! KKKKKKKKKKK sério, ta perfeito.
E sobre o que você disse do nome, que algumas não gostam, eu prefiro que você coloque nome da personagem, porque se colocar (Seu Nome) eu vou ler do jeito que ta escrito e não vou dizer meu nome na hora de ler, é, eu sou assim :P KKK
Gata, por favor, continua ????
Xoxo Mariih' ;*
~~@xLoveJubs_

Yasmin Ferreira disse...

Cheguei um pouco atrasada, mas já estou amando... continuaaaa <3 kisses @ymin_ferreira

Anônimo disse...

Ai amei o 1° capitulo,pelo visto essa IB ainda promete....
espero que vc continue logo
ass:@VavaBelieber

Yasmin Ferreira disse...

Toda hora venho aqui ver se você já postou, esperando ansiosamente hahaha bjs <3 já estou amando

Sara Drew @@ disse...

Continuua ><
Divulga Por Favor :/
http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

Clara disse...

Ameei , continua :D

Lili disse...

aaaaaaaaaah man ficou perfeito o/ só amei né kisses by:lili

Anônimo disse...

Muito lindo. Gente eu sei que é meio ridiculo fazer isso mas leiam minha ib tbm, ela é nova brazilieberswag.blogspot.com.br
ESSA IB TA PERFEITA CONTINUE POR FAVOR