sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

She Will Be Loved - Sinopse

"Well, let me tell you a story, about a girl and a boy, he fell in love with his best friend..."







Kathleen Pizsolitto: Sabe quando você não tem mais motivos para viver? Considero isso da minha vida.
Nasci no Canadá mas meus pais são brasileiros, aos meus 7 anos meu pai foi violentado brutalmente, com a perda minha mãe entrou em depressão e me abandonou, não sei se ela ainda existe.
Hoje em dia moro com os meus avós, ainda no Canadá, estudo na Stratford High School. 
Estado civil? Namoro com um psicopata, se é que podemos nomea-lo dessa forma...



Justin Bieber: Nunca pensei que doesse tanto se apaixonar, ela não sabe quem eu sou, não sou nada para ela, defino sua personalidade como "a patricinha pegadora", mas parece que de uns tempos pra cá ela encontrou um moreno de olhos azuis e não vejo mais o brilho de seus olhos.




   ----------------------------------------------------------------------------------------------
Oie (: 
Não sei se vocês lembram de mim, mas estou voltando com o blogger como prometido, vou começar a postar uma imagine, um pouco diferente, vou tentar ser mais madura e espero terminar até o fim das férias.
Essa é a sinopse, ainda hoje, vou terminar de digitar o primeiro capitulo e já posto!
Beijos e bom proveito!



5 comentários:

Imagine Belieber disse...

Mano , que perfeito
continua logo antes que eu morra
@littlesupra

Thaýna :) disse...

Sabe , sinto que vai ser perfeita essa Fic *uuuuuu*

Hey Kidrauhl disse...

vou acompanhar ;))

#ImagineBelieber disse...

ei, pode continuar ahahahahh!!

rafaela ≀ disse...

Essa vai ser boa amr *-*. Posta logo o capítulo 1 :)
bjs =*